Portal da Cidade Guaxupé

NAtal

Feira de Artesanato do Natal de Luz começa nesta sexta-feira (13)

52 artesãos estarão no evento de 13 a 23 de dezembro.

Publicado em 11/12/2019 às 23:42

Feira de Artesanato acontece na Praça Paulo Carneiro Bastos. (Foto: Divulgação)

O Natal de Luz de Guaxupé trará nesta edição a tão aguardada Feira de Artesanato. Este ano a feira contará com 52 artesão, dezoito a mais do que no ano passado. Os stands já estão em fase final de montagem na Praça Paulo Carneiro, no estacionamento da antiga Fepasa. A feira funcionará de segunda à quinta-feira, das 16h às 22h, e de sexta a domingo das 16h às 23h, entre os dias 13 e 23 de dezembro.

O secretário de Cultura, Marcos Buled, explica que a feira de artesanato junto ao Natal é oportunidade que os artesãos guaxupeanos têm em expor seus produtos com o nome da cidade,  “Guaxupé é uma cidade com vocação para o artesanato. Temos aqui excelentes artesãos e que agora ganham mais este espaço junto ao Governo Municipal para expor seus produtos em mais esse evento que organizamos com tanto carinho. É aqui que o público em geral e também os turistas, poderão levar para casa produtos com a marca de nossa cidade e feitos por mãos hábeis de pessoas que se dedicam ao artesanato”, diz. 

Os artesãos irão expor e comercializar crochê, tricô, decoupage, costura, modelagem, cartonagem, pintura, bordado, cerâmica, renda, cestaria, confecção de bonecos, marcenaria, tapeçaria, entre outros. 

 A Feira de Artesanato tem entrada gratuita e compõe a estrutura do maior Natal de Minas Gerais. A abertura oficial será nesta sexta-feira (13) às 16h.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário