Portal da Cidade Guaxupé

Dança

Dançarinos guaxupeanos são premiados no "Eixo Festival de Dança"

Guaxupeanos conseguiram 2º lugar em Danças Urbanas e 3º lugar no solo contemporâneo.

Publicado em 03/08/2022 às 11:46

Alessandro, Gilson e Riuler participaram do Eixo Festival de Dança. (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os guaxupeanos do grupo Eternal Break foram destaque no evento "Eixo Festival de Danças", em São José do Rio Pardo. O grupo composto por Gilson Ribeiro, Riuler Reinaldo e Alessandro Ferreira, conseguiu 2º lugar na categoria grupo em Danças Urbanas com a nota 8,2. Riuler também conquistou 3° lugar solo contemporâneo, com nota 8.

"Gostei muito de ter participado das modalidades e dos Workshops que me motivaram ainda mais a continuar seguindo os caminhos da arte de dançar e também me mostrou que temos potencial para levar o nome de Guaxupé através desses festivais. Com dedicação ,treino e humildade poderemos nos destacar mais e mais", avaliou Riuler sobre o festival.

Ainda segundo Riuler, os grupo está aberto para quem desejar treinar danças contemporâneas.

"Gostaríamos de agradecer a prefeitura de Guaxupé que nos cedeu o espaço para os treinos. Convidamos a todos que tiverem interesse em participar com a gente"

As aulas são gratuitas. O treino de Break Dance acontece às terças e quintas- feiras, às 19h, no Poli Esportivo. Os treinos de Danças Urbanas acontecem às segundas, às 19h, na Estação Cultural de Guaxupé. Mais informações pelo telefone (35)98447-7831.


 

Fonte:

Deixe seu comentário