Portal da Cidade Guaxupé

Cinema

Coringa, com Joaquim Phoenix, estreia hoje (31) no Cine 14 Bis

Filme que conta a origem do vilão da DC Comics já é a maior bilheteria do cinema mundial.

Publicado em 30/10/2019 às 21:37
Atualizado em

Joaquim Phoenix estrela Coringa, maior bilheteria da história do cinema. (Foto: Divulgação)

O Cine 14 Bis estreia começa a exibir nesta quinta-feira (31) “Coringa”, estrelado por Joaquim Phoenix. O filme em 2D está em cartaz na faixa das 19h ( com exceção de quinta-feira), na versão dublada, e às 21h30, legendado.

Coringa arrecadou mais de US$ 788,3 milhões no cinemas e agora é oficialmente a maior bilheteria de um filme para "maiores" da história do cinema. O filme protagonizado por Joaquin Phoenix deixou para trás Deadpool 2 ($785.05 milhões).

Coringa é indicado para maiores de 16 anos e conta a história de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) que trabalha como palhaço para uma agência de talentos. Ttoda semana Arthur precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Programação

Além de “Coringa”, “Malévola- Dona do Mal” continua em cartaz com sessão às 16h30. Nesta quinta-feira (31) continua a “Maratona Star Wars” com a exibição do “Episódio II: O Ataque dos Clones”, às 19h.

Saiba mais neste link.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário