Portal da Cidade Guaxupé

Gratuito

Concerto Ihara com Zezé de Camargo e Luciano acontece em abril em Guaxupé

Apresentação da dupla acontece no dia 05 de abril. Dupla se apresentará com a Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo.

Publicado em 23/02/2020 às 02:05
Atualizado em

(Foto: Érico Andrade G1)

Depois de anos longe dos fãs guaxupeanos, a dupla Zezé de Camargo e Luciano deve voltar à cidade em 2020. A dupla vai se apresentar com a Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo no dia 05 de abril no projeto "Concertos Ihara". A agenda da dupla confirma a data. A apresentação deve acontecer às 17h, no Parque de Exposições,mas o horário e local ainda deverão ser confirmados.

Guaxupé será a única cidade de Minas Gerais a receber o projeto. Além dela, também receberão o concerto:

01/mar Bebedouro/SP Sambódromo 17h

15/mar Medianeira/PR à definir 17h 

22/mar Rio Verde/GO à definir 17h 

29/mar Tangará da Serra/MT à definir 17h 

05/abr Guaxupé/MG à definir 17h 

03/mai Ibirubá/RS à definir 17h 

Sobre o Concerto

Com o objetivo de valorizar a cultura do país, o projeto"Concertos Ihara" leva para o interior do país o melhor da música nacional. Os escolhidos para uma série de apresentações foram a Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo e os convidados especiais Zezé Di Camargo & Luciano, artistas que sempre retrataram e homenagearam o interior do Brasil em suas canções.

Gratuito e aberto ao público, o concerto vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país. Um grande sonho, que se tornou realidade graças ao patrocínio da Ihara, empresa especializada em tecnologia para proteção de cultivos e que completa 55 anos em março de 2020.

“Esta iniciativa vai de encontro com a proposta da empresa de colaborar com a cultura do país no intuito de fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara. “O projeto se torna ainda mais especial neste ano, quando a empresa completa 55 anos marcados pela construção de uma marca forte, reconhecida pela qualidade japonesa, de uma empresa que tem credibilidade e a confiança de nossos clientes e colaboradores”. 

Realizado em parceria com a Marolo Produções, o projeto atende a Lei de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet. Além do patrocínio "Apresenta da Ihara", o evento conta com o apoio da Prefeitura de Bebedouro, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

 

Fonte:

Deixe seu comentário