Portal da Cidade Guaxupé

Cinema

"Cine 14 Bis em Casa" é novo serviço "on demand" de lançamentos do cinema

"Cine 14 Bis em Casa!" é uma nova forma de ir ao cinema durante o isolamento social.

Publicado em 05/06/2020 às 06:30
Atualizado em

Cine 14 em Casa leva lançamentos do cinema para o conforto de casa em serviço On Demand. (Foto: Reprodução/Google)

Sem previsão do fim do período de isolamento social no Brasil, áreas que foram afetadas pela pandemia do novo Coronavírus se reinventam. Uma dessas áreas que buscaram inovação é o audiovisual. Com as salas de cinema fechadas em todo país , o setor tem no serviço "on demand", uma forma de delivery de lançamento de filmes. Em Guaxupé, o Cine 14 Bis lançou nesta sexta-feira (05) o "Cine 14 Bis em Casa", uma plataforma de Cinema Virtual.

Para assistir aos lançamentos, basta se cadastrar no site do cinema e comprar o filme. O filme ficará disponível por 72 horas para assistir em qualquer tela em casa. O valor por filme é de no máximo R$ 24,90, pode variar para menos.

"É uma forma de tentar manter as atividades do cinema e mais opção de filme em casa (trazendo variedades ao seu catálogo). Os filmes disponíveis nessa plataforma são títulos inéditos" informou a nota do cinema.

Confira os filmes que estão em cartaz no serviço on demand:

Copperman- Um Herói Especial: A história de Anselmo, que desde criança sonha em se tornar um super-herói. O filme gira em torno do tema do autismo, mostrando que, através da sensibilidade e da imaginação, um elemento de diversidade pode se transformar em uma linda vantagem.

Amigos para Sempre: Michael Kingley é um ex-empresário bem-sucedido e agora avô aposentado. Quando começa a ver imagens de seu passado, ele é forçado a se lembrar de sua infância traumática. Agora, ele conta à neta como resgatou e criou um extraordinário pelicano órfão, chamado Sr. Percival na infância.

Os Olhos de Cabul: Exibido no Festival de Cannes (2019) e premiado em Annecy (2019), o longa se passa no verão de 1998, em uma Cabul, capital e maior cidade do Afeganistão, sob o regime do Talibã. Zunaira e Mohsen são jovens e apaixonados. Apesar de toda a violência e a miséria diárias, eles alimentam a esperança de um futuro melhor. Um dia, um gesto bobo faz com que a vida dê uma guinada sem volta. A animação é uma adaptação do livro ‘As Andorinhas de Cabul’, de Yasmina Khadra.

Antes de Partir: Rory MacNeil (Brian Cox) é um escocês ranzinza que não dá a mínima para a opinião dos outros. Um dia ele descobre que tem poucos meses de vida, e sua possível salvação está em São Francisco. Contrariado, ele abandona a ilha onde sempre viveu e vai se hospedar na casa do filho, que não vê há anos e com quem tem uma relação conturbada. Mas um golpe do destino dá a Rory uma nova chance, não só com seu filho e seu neto, mas também com seu próprio coração.

Saiba mais sobre o serviço NESTE LINK.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário