Portal da Cidade Guaxupé

PRemiação

Cine 14 Bis dá mil reais em prêmio e exibe “Mulher Maravilha 1984”

Larah Simplício vestiu-se de Mulher Maravilha e teve a foto mais curtida da promoção.

Publicado em 24/12/2020 às 01:46
Atualizado em

Prêmio foi entregue pelo diretor do cinema, Mauri Palos (à dir.) e pela gerente da ACIG, Fabíola (à esq.) (Foto: Divulgação)

Larah teve a foto mais curtida da promoção. (Foto: Divulgação)

O Cine 14 Bis divulgou ontem (23), o nome da vencedora do Concurso Cultural “Mulher Maravilha 1984, Universo DC Comics no Cine 14 Bis”. O concurso tem o objetivo de promover o filme “Mulher Maravilha 1984” que está em cartaz e permanecerá com sessões até janeiro de 2021. A ganhadora do concurso foi Larah Simplício que teve sua foto como a mais curtida nas redes sociais e ganhou mil reais em vales compras para serem utilizados em empresas associadas à Associação Comercial e Industrial de Guaxupé (ACIG).

A campanha também serve para enfatizar todos os protocolos de segurança e proteção à saúde dos frequentadores do cinema. O Cine 14 Bis está trabalhando com a capacidade da sala REDUZIDA para garantir o distanciamento das pessoas. A ocupação se dá por fileira “sim” e fileira “não” e quando o frequentador reserva seus assentos o sistema BLOQUEIA AUTOMATICAMENTE as duas poltronas de cada lado de suas reservas, garantindo assim o distanciamento também dentro da sala.

Toda equipe do Cine 14 Bis trabalha com equipamentos de segurança (máscara de tecido, máscara de acrílico, luvas), há álcool gel disponível em todo cinema além de marcações no piso para orientar o distanciamento na entrada. Todo ambiente é higienizado com álcool líquido no intervalo entre as sessões. E o mais importante a sala funciona com todas as portas abertas (inclusive emergência) para garantir a circulação de ar.

Todo protocolo é para deixar o cinema mais seguro! Por que no Cine 14 Bis você se diverte com segurança.

Para conferir a programação completa neste fim de ano acesse www.cine14bis.com.br.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário