Portal da Cidade Guaxupé

aDIAMENTO

Cine 14 Bis adia lançamento de Drive In

A sessões drive in tinham a previsão de acontecer nesta semana, mas foram adiadas devido à pandemia.

Publicado em 03/07/2020 às 07:07

(Foto: Divulgação)

O diretor do Cine 14 Bis, Mauri Palos, comunicou nesta sexta-feira (03), o adiamento da inauguração do "Cine 14 Bis Drive In".  As sessões estavam previstas para começar nesta semana. O adiamento foi provocado por causa da falta de vagas de UTI em Guaxupé. Uma nova data estreia deve ser divulgada.

Confira a nota do Cine 14 Bis:

"Como noticiado em diversas redes de comunicação, o Cine 14 Bis fará exibições de cinema em formato “Drive In”, ou seja tela grande e pipoca de cinema porém dentro de seus carros, na mais completa segurança e sem riscos de contaminação. 

O “Drive In Cine 14 Bis” está pronto e seria inaugurado neste final de semana, porém considerando que a taxa de ocupação dos leitos da UTI da Santa Casa de Guaxupé, na data de hoje, está em 100% devido à pandemia e considerando também o novo decreto municipal (nº 2.238 de 02/07/2020), estamos ADIANDO A INAUGURAÇÃO DO “DRIVE IN” para uma data ainda à definir.  

Acreditamos que esta decisão é a mais sensata e coerente com o todo posicionamento que o Cine 14 Bis adotou desde o início da pandemia. É a melhor forma de respeitar as vítimas desta doença, as famílias afetadas e, principalmente, a forma mais eficaz de proteger a população da nossa região. 

Fiquem em casa, só saia se for extremamente necessário e, se sair, use máscara. Estamos ansiosos pelo retorno das atividades do cinema e esperamos nos ver em breve. 

Se cuide e cuide do próximo. Até breve!!"

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário