Portal da Cidade Guaxupé

Meta

Campanha bate meta e livro "Téo & O Mini Mundo", de Caetano Cury, será lançado

Meta de R$19.800 de financiamento coletivo foi atingida em três dias. Livro terá 100 páginas com as histórias do personagem ao longo de 7 anos.

Postado em 09/05/2019 às 09:02 |

Meta de financiamento coletivo para lançamento de livro do cartunista guaxupeano, Caetano Cury, foi batida. (Foto: Reprodução/Facebook)

A campanha de financiamento coletivo do livro "Téo & O Mini Mundo" bateu a meta em três dias e o livro será lançado. A informação foi publicada nas redes sociais webcomic e na do autor, o cartunista guaxupeano Caetano Cury Nardi. A meta inicial era de R$19,8 mil. Segundo a nota, a campanha continua com novas recompensas para os apoiadores. 

"Incrível! Batemos a nossa meta em apenas três dias de campanha... isso é praticamente um recorde! Só temos a agradecer. Por isso, enquanto a campanha continua, criaremos novas metas e recompensas e todo mundo que já colaborou também será beneficiado. Com sua ajuda, o livro do Téo & O Mini Mundo já é uma realidade!", afirma a postagem.

Téo, a borboleta Eulália e o Mini Mundo vão virar livro com financiamento coletivo. (Reprodução)

A campanha foi lançada na última segunda-feira (06) e tinha a previsão de acontecer até o dia 20 de junho. 371 pessoas apoiaram o projeto.

Toda a produção de 2012 aos primeiros meses de 2019 será compilada em um livro de 100 páginas coloridas, com adição de material inédito e extras de bastidores. A obra será publicada pelo selo RPHQ, quatro vezes indicado ao troféu HQ Mix. 

Fonte:

Deixe seu comentário