Portal da Cidade Guaxupé

Carnaval

Bloco Sr. Muz marca o retorno do Carnaval de Muzambinho em 2023

Carnaval no sul de Minas Gerais – conhecido em todo país - confirma retorno pra 2023, com o Bloco do Sr. Muz, que será realizado pela República Top Minas.

Publicado em 06/10/2022 às 15:04
Atualizado em

O Carnaval de Muzambinho, que já esteve entre os maiores do Brasil antes da pandemia, deve voltar em 2023. Com uma programação de quatro festas noturnas, e opções de hospedagem e festas de dia, o Bloco do Sr. Muz, traz um conceito de evento moderno, com atrativos de entretenimento, coletividade, diversidade e união. Sendo único com a praticidade de oferecer a solução de experiência completa de entretenimento, hospedagem e logística dentro do mesmo universo.

Sr. Muz

"O Sr. Muz é um senhor Carnaval, com anos de histórias, memórias e muita experiência de conexão e amizade entre os foliões. É uma personificação do evento que transmite ser festeiro, simples, com muito sotaque mineiro, adora beber e conhecer pessoas – que quer receber o Brasil inteiro pra fazer festa na sua terra natal, a terra do Carnaval: Muzambinho", afirma Rafael Takahiro, da organização do evento.

O Bloco do Sr. Muz será realizado pela agência de experiência Top Minas e demais sócios, dos dias 17 a 21 de fevereiro de 2023, no período do Carnaval.

A Top Minas tem como missão resgatar o Carnaval de Muzambinho após o período de pandemia e isolamento, trazendo entretenimento, cultura e muita conexão entre os foliões durante os 4 dias mais esperados do ano.

O evento

A festa será open bar, para maiores de 18 anos e será realizada no Parque Folia, recinto onde era realizado o Bloco Vermes e Cia. A festa contará com artistas nacionais e regionais de diversos gêneros musicais que nunca se apresentaram em Muzambinho anteriormente. A principal atração será a diversidade cultural e a conexão entre as mais de cinco mil pessoas do Brasil inteiro que participam do Carnaval de Muzambinho e, consequentemente, o Bloco do Sr. Muz.

"Nosso objetivo em médio prazo é ser reconhecido como um dos maiores festivais de entretenimento e experiência do Brasil", revela Takahiro.


Fonte:

Deixe seu comentário