Portal da Cidade Guaxupé

Expoagro

Artistas guaxupeanos são destaque do Palco 2 na Expoagro

Montado junto à Praça de Alimentação, o Palco 2 abre espaço para os artistas de Guaxupé e região na Expoagro 2019.

Publicado em 28/06/2019 às 00:32

Artistas locai serão destaque no Palco 2 da Expoagro. (Foto: Divulgação)

Mais um ano a Expoagro Guaxupé traz o Palco 2 como opção de música ao vivo na Praça de Alimentação, para o público ouvir boa música enquanto está jantando ou se deliciando com as diversas opções servidas pelas barracas. A programação oferece nas noites de sexta e sábado, os mais destacados artistas de Guaxupé e região, sendo uma forma da Expoagro prestigiar e divulgar cantores e duplas da cidade.

 O cantor Lucas Félix abre a programação do Palco 2, a partir das 23 horas do dia 05, primeira sexta-feira da Expoagro. No repertório, os maiores sucessos do sertanejo universitário, além de uma dinâmica interação com o público passando pelos diversos estilos musicais. Ainda no dia 05, o cantor Carlos Miranda sobe ao palco a partir das 03 horas para esquentar a madrugada com muita música sertaneja.

 A programação de sábado, 06, traz o cantor João Narciso e ainda mais sertanejo no repertório para animar a programação do Palco 2.

 O cantor Reinaldinho faz o esquenta na Praça de Alimentação, integrando a programação do dia 12 no Palco 2, a partir das 22 horas, com muita música de qualidade no repertório.

Encerrando a programação do Palco 2, a dupla Jefferson e Kauan, de Caconde/SP, faz o show da noite a partir das 22 horas.

Palco principal 

 A programação musical da Expoagro Guaxupé sempre é destacada e traz os melhores shows da atualidade. Conheça aqui a programação do palco principal:

Dia 5 – Ferrugem

Dia 6 – Dennis DJ, Gusttavo Lima e Douglas e Vinícius

Dia 11 – Diego & Victor Hugo e abertura do rodeio

Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith

Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra

Dia 14 – final do rodeio

Shows exclusivos no Prime 

Espaço que por si já é uma atração da Expoagro, o Camarote Prime oferece uma série de serviços vips, incluindo open bar e open food, beauty center, a melhor localização da festa, entrada exclusiva e também uma programação no palco exclusivo do espaço. Conheça as atrações do ‘Show after Show’:

Dia 5 – Bruninho & Davi

Dia 06 – Inimigos da HP

Dia 11 – Yasmin Santos

Dia 12 – Humberto & Ronaldo

Dia 13 – Mc G15

Ingressos 

Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira www.expoagroguaxupe.com.br

Serviço:

Informações (35) 3551-3912

Site: www.expoagroguaxupe.com.br

Instagram: @expoagro.guaxupe

Facebook: fb.com/expoagroguaxupe


Fonte:

Deixe seu comentário