Portal da Cidade Guaxupé

Festa

10ª Festa do Lar São Vicente começa amanhã (18) em Guaxupé

Organização alterou a data de realização da festa neste ano para contemplar o período de férias escolares. “Festa do Asilo” vai até o dia 4 de agosto.

Publicado em 17/07/2019 às 07:44

Festa do lar São Vicente começa nesta quinta-feira (18). (Foto: Reprodução/Youtube)

Barraca com comidas árabes, comida da roça e caldos para espantar o frio. Tudo isso e muito mais os visitantes poderão deliciar durante a 10ª Festa do Lar São Vicente, que começa amanhã (18), no asilo, em Guaxupé. A festa acontece até o dia 04 de agosto, somente aos fins de semana: de 18 a 21/07; 25 a 28/07 e 01/ a 04/08.

Festa do Lar São Vicente é referência regional em praça de alimentação, um verdadeiro festival gastronômico com comidas típicas para todos os gostos e idades. Além das barracas de alimentação, neste ano a festa contará com barraca para receber doação de roupas.

A Festa é o complemento que o Lar São Vicente precisa para equilibrar as contas em face a sua receita, que por si só, é deficitária.

Procissão

Dentro da programação da festa também acontece a tradicional procissão dos Caminhoneiros, em que um almoço será servido às 12h no segundo domingo da festa, dia 28 de julho.

Fonte:

Deixe seu comentário