Portal da Cidade Guaxupé

PRemiação

Unimed Guaxupé é premiada no Ranking das Unimeds

A Cooperativa conquistou nota A nos quatro trimestres do ranking no período de outubro de 2018 a setembro de 2019.

Publicado em 01/12/2019 às 23:33

Equipe da Unimed Guaxupé é premiada. (Foto: Divulgação)

A Unimed Guaxupé conquistou na última quarta-feira (27), a premiação do “Ranking Intercâmbio”, promovido pela Unimed Brasil. A cooperativa médica de Guaxupé conquistou nota “A” nos quatro trimestres do ranking, sendo um desempenho acima de 95% das normas estipuladas pela Unimed do Brasil no período de outubro de 2018 a setembro de 2019.

O intercâmbio são atendimentos realizados fora da área de abrangência da Unimed de origem, ou seja, da Unimed em que o cliente possui um contrato assinado.

O objetivo do programa é reconhecer as Unimeds que se destacaram no aprimoramento e qualificação dos processos técnicos e operacionais do intercâmbio, contribuindo para o fortalecimento da marca, na padronização e qualificação dos processos no Sistema Unimed, além do cumprimento das obrigações institucionais em tempo hábil. A entrega do Prêmio aconteceu durante o 6° Workshop de Intercâmbio, em São Paulo.

“Para nós é um orgulho sermos reconhecidos pelo aprimoramento e qualificação dos processos técnicos e operacionais do intercâmbio, fortalecendo ainda mais a marca Unimed. Agradecemos a confiança de nossos clientes, o trabalho dos Cooperados, Serviços Credenciados, Fornecedores, e a imensa dedicação de nossa equipe. Todos os esforços são em prol da excelência nos atendimentos aos clientes de todo o sistema Unimed. ” Comentou João Fernando de Souza Gerente da Unimed Guaxupé.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário