Portal da Cidade Guaxupé

CHUva

Tempestade: casas são atingidas por árvores no Jardim Planalto e Alto da Colina

Em outra ocorrência, a queda de uma árvore rompeu a fiação elétrica no Polo Industrial.

Publicado em 20/12/2019 às 23:06

Arvore caiu sobre casa durante tempestade em Guaxupé. (Foto: CBMMG)

Arvores caíram por toda a cidade durante a tempestade desta sexta-feira (20). (Foto: CBMMG)

Arvore caiu sobre fios de alta tensão no Polo Industrial. (Foto: CBMMG)

Após 12 horas do vendaval que atingiu Guaxupé na tarde desta sexta-feira (20), o Corpo de Bombeiros da cidade continuou o trabalho para reparar os danos causados pelos ventos de 38 km/h.  Mais uma árvore caída, impedindo a entrada da residência na Rua Isaura Franchi Rosinholi, no Alto da Colina precisou ser cortada e retirada. Já no Jardim Planalto, na Rua Otávio Evangelista, uma árvore de grande porte caiu sobre uma residência e precisou ser cortada e retirada pelos bombeiros. Não houve feridos.

Em outra ocorrência, no polo industrial, a até as 12h, a situação ainda não está resolvida por causa da fiação elétrica de alta tensão rompida pela queda da árvore.

Segundo a Cemig, o serviço de desligamento será feito hoje (21), para que possa ser feito o corte sem riscos de eletrocussão para os Bombeiros. O local precisou ser isolado por causa dos fios partidos, padrão danificado e riscos de eletrocussão também para usuários da via. Tão logo a energia seja desligada, os Bombeiros farão o corte e retirada da árvore do local.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário