Portal da Cidade Guaxupé

Livro

Projeto “Alguém Especial” da Apae de Guaxupé vira livro

Livro conta a história de 44 alunos da entidade e será lançado em uma noite de autógrafo em janeiro de 2020.

Publicado em 10/12/2019 às 06:50
Atualizado em

Livro será lançado no mês de janeiro de 2020. (Foto: Divulgação)

A Apae de Guaxupé lança no dia 22 de janeiro do livro “Alguém Especial”. A publicação é resultado de um projeto pedagógico desenvolvido no ano de 2019 e traz uma coletânea de histórias cotidianas de 44 personagens que, ao longo dos últimos meses, desenvolveu o seu livro da vida onde conta como é rotina deles, o que gostam de fazer.

O nome do projeto é o título de uma canção do músico guaxupeano Gill e que, tornou-se o hino das Apaes. A canção, de forma muito poética e inspirada, convida a cultivar esse olhar diferenciado, amoroso e aberto e assim permitirmos que alguém especial nos surpreenda, nos arrebate, nos comova e nos ensine que a vida pode ser muito mais do que julgamos saber como possível. A participação de alguns patrocinadores da cidade foi fundamental para viabilizar a produção, editoração e impressão de 500 livros.

Para conhecer melhor o projeto basta acessar o site www.alguemespecial.com.br e pelo site é possível colaborar adquirindo o livro pelo valor de R$30,00. Toda a renda da venda dos livros será revertida para a Apae de Guaxupé.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário