Portal da Cidade Guaxupé

Luto

Professor Jair Teodoro dos Santos morre aos 82 anos em Guaxupé

Professor de Educação Física foi jogador da Sociedade Esportiva e um dos criadores da antiga Semana de Meio Ambiente do Polivalente.

Publicado em 25/09/2020 às 05:37
Atualizado em

Professor Jair morreus aos 82 anos em Guaxupé. (Foto: Reprodução)

Professor (agachado, o segundo da direita para esquerda) também jogou na Sociedade Esportiva Guaxupé na década de 50. (Foto: Reprodução Terceiro Tempo)

O professor aposentado Jair Teodoro dos Santos, de 82 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (25) em Guaxupé. O corpo do professor, que faleceu em casa por volta das 15h, será velado no Velório Municipal e será enterrado amanhã (26), no Cemitério Luiz Smargiassi.

Professor Jair foi referência para uma geração de alunos e um dos criadores da antiga Semana de Meio Ambiente na Escola Estadual Dr. André Cortez Granero, o Polivalente.

Jair também era orquidófilo, ex-jogador da Sociedade Esportiva Guaxupé e Escola Agrotécnica de Muzambinho, nos anos 50, hoje mora na Rua Aparecida, em Guaxupé (MG).

O enterro do corpo do professor será às 13h deste sábado (25).

Veja demais falecimentos ocorridos em Guaxupé no mês de setembro neste link.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário