Portal da Cidade Guaxupé

Processo seletivo

Prefeitura de Guaxupé abre processo seletivo para pediatra

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto na divisão de Recurso Humanos da Prefeitura.

Publicado em 11/08/2020 às 01:39
Atualizado em

A Prefeitura de Guaxupé está com processo seletivo aberto para o cargo de médico pediatra. As inscrições devem ser feitas na divisão de recursos humanos do poder executivo até o dia 20 de agosto. Os  interessados devem ter formação em medicina e especialização em pediatria, além de registro no conselho de classe. 

A jornada mensal será de 100 horas com o vencimento no valor de R$ 45,46 por hora de trabalho concluída. 

O profissional deverá realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, bem como prestar assistência médica específica às crianças até a adolescência. 

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até 20 de agosto de 2020, com agendamento da entrega dos documentos pelo telefone especificado no edital. O atendimento presencial será das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, número 113 - Centro. 

Na ocasião, os documentos entregues servirão como método de seleção posteriormente. Nesta fase, será realizada a análise da habilitação dos candidatos e o tempo de experiência e, por fim, a somatória de pontos de acordo com os critérios estabelecidos no edital. 

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período ou terá duração até realização de um novo Concurso Público. 

Confira aqui o edital completo.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário