Portal da Cidade Guaxupé

nOVIDADE

"Pingo no I" agora oferece cafeteria e alimentação saudável

Restaurante expandiu o horário de funcionamento das 7h às 19h com parceria com o Prima Qualitá e Club Fit.

Publicado em 17/02/2021 às 07:17
Atualizado em

Desde segunda-feira (15) o "Pingo no I" oferece novos serviços aos clientes. Além do bar, o espaço agora conta com cafeteria e alimentação saudável. Os novos serviços são oferecidos das 7h às 19h de segunda a sexta-feira, aos sábados até 18 horas; e são em parceria com o café gourmet "Prima Qualitá" e o "Club Fit" para alimentação saudável.

Em um ambiente amplo e tranquilo, na cafeteria “Pingo no I” os frequentadores poderão escolher várias opções de recheio para o gostoso pão de queijo mineiro, além de treze opções de café, dentre eles capuccino, mocaccino e espresso. Também fazem parte do cardápio pastéis fritos na hora, salgados fritos e assados, porções, sucos, refrigerantes, cigarros de várias marcas, etc.

Toda equipe “Pingo no i” foi treinada para manter o local esterilizado seguindo as normas estabelecidas pela Vigilância em Saúde, com mesas espaçadas e todo cuidado necessário para uma boa recepção aos clientes.

Club Fit

Outra parceria é com o Club Fit de alimentos saudáveis. O consumidor pode montar a salada dele no pote com ingredientes como grãos, legumes e vegetais, molhos, folhas, e até adicionais. Para os wraps, os ingredientes seguem a linha fitness, e baixíssima caloria. Os sucos detox contam com vários sabores e você também pode montar ao seu gosto. 

A cafeteria funciona das 7 às 19h, de segunda a sexta-feira, aos sábados até 18 horas. E após esses horários, o “Pingo no i” tem atendimento voltado para o bar, com variado tipo de cervejas, drinks, chopp, destilados. 

Serviço

Pingo no I

Avenida D. Floriana,407- Ao lado do Unifeg

Whatsapp: (35) 99236-3708.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário