Portal da Cidade Guaxupé

CNHs

PCMG restabelece entrega de habilitações para endereço dos motoristas

Polícia Civil retomou entrega das CNHs pelos Correios, mas documentos emitidos até 12 de fevereiro devem ser retirados no Ciretran.

Publicado em 19/02/2021 às 05:55

Documentos emitidos até o dia 12 de fevereiro devem ser retirados no Ciretran. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que restabeleceu, nesta semana, a entrega das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e Permissão para Dirigir (PPD) por meio dos Correios, com o adicional do Aviso de Recebimento (AR).

Para receber o documento enviado por meio dos Correios, é necessário que alguém atenda o carteiro para assinar o comprovante de recebimento. Após três tentativas de entrega sem sucesso, o documento será enviado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) ou para a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), nos municípios onde não há UAI .

As habilitações emitidas entre os dias 8 de janeiro e 12 de fevereiro, de motoristas residentes na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e no interior do estado, continuam disponíveis para entrega pela Ciretran do município. Já os documentos de residentes de Belo Horizonte, emitidos entre os dias 8 e 22 de janeiro, serão entregues pessoalmente na UAI Praça Sete, mediante agendamento.

Para a entrega das CNHs e PPDs, é necessária a apresentação de documento de identificação e assinatura do destinatário.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈  

Fonte:

Deixe seu comentário