Portal da Cidade Guaxupé

Gastronomia

Mistura do tradicional e sabores inusitados são aposta do Na Grelha

Em restaurante recém-inaugurado na Rua Salesianos, amantes do hambúrguer tradicional tem experiência única com a mistura de ingredientes.

Publicado em 17/11/2019 às 02:54
Atualizado em

Na Grelha Burguer também atende aos sábados no horário do almoço. (Foto: Carol Negrão)

Na Grelha Burguer é uma das especialidades da casa. (Foto: Divulgação)

Creme de gorgonzola suave e o adocicado agridoce da cebola caramelizada. Ou o creme de queijo generoso que combina com a o hambúrguer com carne de costela bovina. O Na Grelha Burguer não tem medo de arriscar ingredientes diversos para trazer uma experiência exclusiva para os amantes dos hambúrgueres. Após um ano exclusivamente com o serviço de delivery, o Na Grelha Burguer está de casa nova, na Rua Salesianos, nº 486.

Uma das novidades é o atendimento no horário do almoço aos sábados. “Foi um pedido dos nossos clientes que já conhecem o nosso hambúrguer”, explica Lídia Souza Ilídio Silva, sócia proprietária da casa. O atendimento o horário do almoço aos sábados acontece das 10h às 14h, somente no restaurante.

Ainda segundo Lídia, o cardápio traz novidades: o Favorito Burguer, que traz brócolis na combinação de ingredientes, e bauru de filé bovino.

O responsável pela qualidade do lanche é Lucas Eduardo, marido de Lídia, que possui 15 anos de experiência no ramo gastronômico em Guaxupé.

Portal Recomenda

Na Grelha Burguer. (foto: Divulgação)

O Portal da Cidade Guaxupé recomenda aos seus leitores o Magnifíco Burguer, com hambúrguer bovino de 180 g, coberto com creme de gorgonzola, cebola caramelizada, maionese especial alface e tomate. Outra boa pedida é o Costela Insana, com hambúrguer de costela bovina de 200 g, creme de queijo, maionese, alface e tomate. E para os que possuem um grande apetite, a sugestão é o Na Grelha, com hambúrguer dupla, bacon crocante e cheddar.

Serviço

Na Grelha Burguer

Rua Salesiano, 486- Centro

Horário de atendimento:

Diariamente, das 18h às 23h

Almoço

Sábados das 10h às 14h

Telefone: 3552-2806 e 98874-9290 (Whatsapp)

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário