Portal da Cidade Guaxupé

Carinho

Lojas amanhecem com balões e mensagens de apoio aos comerciantes

Balões foram colocados em todos os comércios das principais vias da cidade.

Publicado em 28/05/2020 às 23:05

Lojas de Guaxupé receberam balões com mensagem de apoio. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os lojistas de Guaxupé tiveram uma surpresa na manhã desta sexta-feira (29). Balões vermelhos com uma mensagem em um papel vermelho em formato de coração foram colocados na porta das lojas durante a madrugada. A mensagem de apoio aos comerciantes traz o seguinte texto:

“Coragem 

Ousadia e fé, fará você

Vencer todas as batalhas!

Improvise se for preciso, só não

Desista jamais.

Deus abençoará suas vendas!! 

Mulheres corajosas!!”

Foto: Reprodução/ Facebook

“Quando chegamos na loja, às 9h, o balão estava lá. Isso dá força para gente continuar e trabalhar mais feliz”, disse a vendedora Letícia Helena de Oliveira, que trabalha em uma loja de roupas femininas na Avenida Dona Floriana. 

A dona da loja onde Letícia trabalha agradeceu o carinho pelas redes sociais. “Hoje ao chegar na loja nos deparamos com esse gesto lindo de carinho com nosso comércio. Impossível não se emocionar em um momento tão triste como esse que estamos vivendo. Não sabemos ainda quem colocou, mas se você estiver lendo essa mensagem agora, gostaria que soubesse que seu gesto transformou nosso dia e nos encheu de fé e esperança por dias melhores. Deus abençoe”, escreveu a comerciante Milleny, da loja Q Dondoka.

Além dos comércios da Grande Avenida, lojas da Avenida Conde Ribeiro do Vale e de outras travessas do Centro da cidade amanheceram com os balões.

Segundo a Associação Comércio e Industria de Guaxupé (ACIG), não se sabe a autoria dos balões.

E você, sabe quem foi o responsável pelos balões “do carinho” no comércio? Conte para o Portal da Cidade Guaxupé.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário