Portal da Cidade Guaxupé

Solidariedade

Homem rifa carro, mas ganhador o devolve de presente

Cláudio Lamounier, o Cacau, rifou VW Gol ano 1993 para terminar a reforma do quarto dos dois filhos.

Publicado em 24/12/2020 às 03:48

Cacau ( à direita) rifou carro para terminar reforma do quarto dos filhos. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nesta semana, uma imagem de solidariedade e altruísmo rodou as redes sociais em Guaxupé. No vídeo, gravado no último domingo (20), um homem está nervoso batendo na porta de uma casa. Quando o morador sai, o homem diz “ vim trazer o seu carro.” O homem na imagem é o entregador de gás Cláudio dos Santos Lamounier, de 31 anos, conhecido como Cacau. Naquele dia, Cacau foi entregar o Vw Gol, ano 93, que foi prêmio de uma rifa, para o ganhador, João. Mas ao invés de ficar sem o carro, Cacau recebeu um presente do ganhador, que devolveu o veículo.


Ao Portal da Cidade, Cacau contou que fez a rida, que arrecadou R$2 mil, para terminar a obra do quarto dos dois filhos, na casa onde moram, no Parque dos Municípios. “Trabalho com entrega de gás e água, e nos finais de semana trabalho dia e noite pra conseguir pagar o pedreiro que já fez muita coisas por mim também sem cobrar um real”, disse Cacau, que afirmou que comprou o carro para o uso da família depois de muitos anos.

Segundo Cacau, ainda faltam os pisos para terminar o quarto dos filhos. Sobre a atitude do sr. João, ele não esperava ter o carro de volta. “Não esperava por esse presente de Natal (...) Queria agradecer muito a família deles que Deus dê tudo em dobro pra ele e pra toda família muita saúde. Não tenho muitas palavras, só peço que Deus abençoe sempre a vida deles hoje é sempre.”

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário