Portal da Cidade Guaxupé

Luto

Guaxupé se despede de Ana Luiza de Souza

Ex-secretária de Desenvolvimento Social morreu na tarde do último sábado depois de batalha contra o câncer.

Publicado em 18/10/2020 às 21:09

Ana Luiza de Souza foi secretária de Desenvolvimento Social na gestão de Roberto Luciano. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Foi enterrado na manhã de ontem (18), o corpo da ex-secretária de Desenvolvimento Social de Guaxupé, Ana Luiza de Souza. Ana esteve à frente da pasta durante a gestão do ex-prefeito Roberto Luciano Vieira (PT). Atualmente, a assistente social atuava na APAE de Guaxupé.

Ana Luiza morreu na tarde do último sábado (17), aos 58 anos na Santa Casa de Guaxupé. Há poucos meses ela havia descoberto um câncer cerebral e estava em tratamento.

Ana era filha de Helena Costa Monteiro e do dentista Luiz Fernando de Souza. Ela deixa a filha Clarice.

Além de ter atuado como secretária municipal, Ana foi superintendente da SEDESE em Poços de Caldas na gestão do ex-governador Fernando Pimentel (PT) e atuou em projetos sociais no Vale do Jequitinhonha.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário