Portal da Cidade Guaxupé

Frio

Guaxupé registra menor temperatura do ano

Termômetros marcaram 3,4°C às 5h30 desta terça-feira (26). Previsão de geada continua até quinta-feira (28).

Publicado em 26/05/2020 às 00:51
Atualizado em

Os termômetros registraram a menor temperatura do ano em Guaxupé, na madrugada desta terça-feira (26). Às 5h30 foi registrado 3,4°C na estação metereológica do Japy, na Cooxupé De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) a previsão de geada na região continua até quinta-feira (28). A partir de sexta-feira (29) a temperatura começa a subir.

A última semana de maio de 2020 é marcada pela influência de uma grande forte massa de ar frio de origem polar sobre o Brasil. As noites e começos de manhã serão bastante frios no Sul, no Sudeste e também no Centro-Oeste do país.

  No decorrer desta semana, os três estados da Região Sul e também as áreas mais elevadas da serra da Mantiqueira entre São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro devem registrar temperaturas abaixo de 0°C ou muito próximas desse valor. 

* Com informações de Climatempo

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário