Portal da Cidade Guaxupé

Reiki

Guaxupé recebe curso de Reiki Xamânico Ma’heo’o

Curso acontece nos dias 29/02 e 01/03 no Espaço Anahata.

Publicado em 21/01/2020 às 02:36
Atualizado em

Curso de reiki Xamânico acontece no dias 29/02 e 1º de março. (Foto: Divulgação)

Guaxupé recebe nos dias 29 de fevereiro e 1º de março o Curso de Reiki Xamânico Ma’ heo’o promovido pela Lira Terapias, em parceria com o Espaço Anahata. O curso será ministrado nos níveis I e II. Além do reiki, o curso terá roda de cura com rapé e cânticos.

O reiki xamânico auxilia no equilíbrio da mente, emocional, físico e espiritual, utilizando os elementos da terra, ar, fogo e água em unidade com o Grande Espírito – Ma’heo’o. É uma excelente ferramenta de cura e conhecimento utilizando-se o conhecimento ancestral das tribos norte-americanas.

Está incluso no curso material digital, certificado, roda de cura com rapé (opcional) e cânticos. As inscrições podem ser feitas pelo através deste link.

O curso será ministrado pelo casal Ana Lívia Negrão Leite Ribeiro e Rafael Camargo Kassner.

Ana Lívia Negrão é natural de Guaxupé e atualmente mora em Fortaleza (CE), onde trabalha como professora universitária da Universidade Internacional da integração da lusofonia Afro-brasileira (Unilab). É formada em Biologia, com phD em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente pelo Instituto de Botânica de São Paulo. Em 2013, adentrou no caminho do Xamanismo com as Medicinas da Floresta (ayahuasca, rapé e sananga). Possui conhecimento em roda de cura, resgate de alma, cura e meditação com rapé, fitoterapia e plantas medicinais. Iniciou-se no Reiki Ma'heo'o em 2017. Além disso, tem formação em auriculoterapia, shiatzu, reflexologia podal, tui na e também trabalha com tarô terapêutico.

Rafael Camargo Kassner nasceu em São Paulo, mas mora em Fortaleza há 14 anos. Designer gráfico, passou por várias empresas e hoje trabalha como autônomo. Começou sua caminhada no autoconhecimento em 2018, e em 2019 tomou como base as Medicinas da Floresta (rapé, sananga e ayahuasca). Além de ser formado em Reiki Ma’heo’o, possui formação em reflexologia podal e auriculoterapia.

Em 2019, o casal iniciou o projeto Lira visando levar cura e amor através dos seus conhecimentos e vivências em terapias xamânicas e holísticas.

Mais informações pelo telefone Lira Terapias alternativas (85) 9.9602-5944 , Espaço Anahata (35) 3551.8340 ou pelo e-mail: liraterapiasalternativas@gmail.com. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário