Portal da Cidade Guaxupé

Desaparecimento

Família procura por jovem de 19 anos desaparecida desde quinta-feira (05)

Luanara Antônia Lourenço Quirino foi vista pela última vez na noite de quinta-feira e não entrou mais em contato com a família.

Publicado em 10/12/2019 às 08:12
Atualizado em

Luanara está desaparecida desde quinta-feira (05). (Foto: redes sociais)

Familiares buscam notícias da jovem Luanara Antônia Lourenço Quirino, de 19 anos. A jovem foi vista pela última vez na noite da última quinta-feira (05), depois de fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais, junto com a irmã, a estudante Luara Quirino. “ Ela saiu da loja que eu tenho na Salesianos e disse que ia para casa e não apareceu mais. A última vez que ela visualizou o Whatsapp dela foi na sexta-feira (06), às 11h21 e não entrou mais”, disse a irmã ao Portal da Cidade Guaxupé.

A família registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento nessa segunda-feira (09). Amigos da jovem também não têm notícias sobre o paradeiro de Luanara.

“Ela costuma dormir na casa de amigas no fim de semana, mas sempre dá notícias para a família’”, ressaltou Luara.

Qualquer informação sobre Luanara pode ser enviada pelo whatsapp (35) 98849-0470, também pelo celular (35) 99700-3113 e pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário