Portal da Cidade Guaxupé

Sem Sistema

Falta de internet prejudica atendimento de consumidores da Cemig em Guaxupé

Desde o dia 04 de dezembro posto de atendimento da concessionária está sem internet.

Publicado em 10/12/2019 às 08:36

Agencia da Cemig ficou sem sistema desde a o dia 04 de dezembro (Foto: redes sociais)

Consumidores da Cemig em Guaxupé estão sem atendimento no posto de atendimento da concessionária, na Avenida Dona Floriana. Usuários entraram em contato com o Portal da Cidade Guaxupé para reclamar da situação.

“Estou mudando de casa e na imobiliária o pessoal chegou falando que há cinco dias o sistema da Cemig está fora do ar”, disse o servidor público Deivid Bobbia, que na tarde desta segunda-feira (09) foi ao posto de atendimento e não conseguiu fazer a transferência dos dados.

O que diz a Cemig 

De acordo com a Cemig, o atendimento foi prejudicado por causa de um um acidente. Confira a nota:

“ O sistema da agência de atendimento da Cemig em Guaxupé ficou inoperante no dia 4/12 devido ao abalroamento de um poste que danificou cabos de fibra ótica da empresa de internet. Como medida emergencial, foi feita uma conexão parcial, que deixou o sistema funcionando de forma intermitente nos dias 5 e 6. Na manhã desta segunda-feira (9), uma equipe da empresa de internet substituiu um equipamento e o atendimento na agência da Cemig foi normalizado. 

Os clientes da Cemig podem acessar seus serviços também através da agência virtual Cemig atende web, do App Cemig atende, disponível para tablets e smartphone, ou através do Facebook, Twitter.

A empresa também coloca à disposição dos seus clientes atendimento telefônico gratuito 116."

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário