Portal da Cidade Guaxupé

Outubro Rosa

Empresárias promovem campanha de arrecadação de lenços no Outubro Rosa

Doadores vão concorrer a um dia beleza e um ensaio fotográfico. Sorteio acontece no dia 22 de outubro, às 15h.

Publicado em 15/10/2019 às 22:55

A fotógrafa Cris Gazola é uma das idealizadoras da Campanha, juntamente com Aline Pereira. (Foto: Carol Negrão)

A fotógrafa Cris Gazolla e a cabeleireira e maquiadora Aline Pereira se uniram em uma campanha para melhorar a auto-estima de mulheres que lutam contra o câncer de mama. As empresárias estão recebendo doações e lenços e turbantes que serão doados para a Associação Luz da Vida, que presta atendimento à pacientes de câncer. Os doadores também vão concorrer a um ensaio fotográfico feito por Cris Gazolla, e cabelo e maquiagem feito pela Aline Pereira.

“Esses lenços serão doados para o Luz da Vida, que também estará no dia do sorteio. Nós vamos doar esses lenços para essas guerreiras para que elas possam estar usando. Serão dois books: um para essas guerreiras e outro para a pessoa que doou esse lenço. O cabelo é moldura do rosto e na quimioterapia elas podem perdem a sua auto-estima”, explica Cris Gazola.

E se depender dos doadores, as pacientes em tratamento terão motivos para se sentirem bem com a imagem. Lenços estampados, geométricos, flores, imagens de pássaros em céu azul e até mesmo turbante estão entre os itens doados.

Os interessados em participar da ação podem fazer a doação no Studio Cris Gazola ou no Aline Pereira Studio hair, que ficam na Rua Pereira do Nascimento, na altura do número 294. O sorteio acontece no dia 22 de outubro, às 15h.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário