Portal da Cidade Guaxupé

Iniciativa

Drogaria instala pia para clientes e população higienizarem as mãos

Na luta conta o COVID-19, comerciantes mostram criatividade para ajudar a população.

Publicado em 22/03/2020 às 00:12
Atualizado em

A empresária Sílvia Ribeiro instalou uma pia na entrada da drogaria para clientes e população lavar as mãos. (Foto: Carol Negrão/ Portal da Cidade)

Comerciantes usam a criatividade na luta contra o COVID-19. (Foto: Carol Negrão/ Portal da Cidade)

Quem passa pela drogaria Multidrogas na Avenida Dona Floriana a partir deste domingo (22) vai perceber um adereço diferente na porta do estabelecimento. Uma pia foi instalada a pedido da empresária Sílvia Ribeiro.

“Pedi para instalar para que os clientes que chegam aqui possam lavar as mãos antes de entrar na farmácia. E também para a população que passa por aqui”, explicou Sílvia ao Portal da Cidade Guaxupé.

Ainda de acordo com a empresária, a farmácia vai instalar sabão líquido para que os usuários possam higienizar as mãos de maneira correta. “ Até porque o sabão líquido é mais eficiente que o álcool em gel”, alerta a empresária, que é farmacêutica.

Como higienizar as mãos

A lavagem das mãos é uma das principais armas contra a pandemia. Confia abaixo a forma correta de fazer a higienização.

Fonte: Saúdeemdia.com

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário