Portal da Cidade Guaxupé

aGRESSÃO

Copasa deve pagar tratamento de cachorrinha agredida

Concessionária ainda informou que abriu procedimento interno para apurar o fato.

Publicado em 10/07/2020 às 01:59

Pata traseira de cachorra foi quebrada com golpe de barra de ferro. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou no início da tarde desta sexta-feira (10), que a empresa arcará com os custos do tratamento da cadelinha “Menina”. A empresa ainda informou que apura incidente que teria envolvido um leiturista da empresa.

A concessionária já entrou em contato com a autora da denúncia da agressão na manhã de hoje e se prontificou a pagar o tratamento. Uma vaquinha foi realizada para pagar o tratamento e arrecadou R$1.350 em doações. A cachorrinha, sem raça definida, passaria por cirurgia nesta sexta-feira.

Em contato com a filha da autora da denúncia, o Portal da Cidade Guaxupé apurou que o dinheiro arrecadado na vaquinha pagará o tratamento da cadelinha neste primeiro momento. Posteriormente, quando a Copasa ressarcir o valor gasto, o dinheiro será dividido entre Ongs de defesa dos animais de Guaxupé.

Confira a nota da Copasa: 

“A Copasa informa que está apurando o incidente que envolve a cadela chamada Menina e um leiturista da empresa, na cidade de Guaxupé, ocorrido na quarta-feira (08/07). A Companhia está em contato com o dono da cadela e arcará com os custos do tratamento do animal.

A empresa deseja o pronto restabelecimento da cadela Menina, esclarece que preza pelo respeito aos animais e reforça a necessidade de os clientes deixarem seguro o espaço onde se localiza o hidrômetro para que os leituristas possam trabalhar sem incidentes.”

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈




Fonte:

Deixe seu comentário