Portal da Cidade Guaxupé

Chuva

Chuva causa alagamentos em Guaxupé

Foram registrados pontos de alagamento na rotatória do Parque 2, Parque da Figueira, Rua Jeremias Zerbini e campo do Jardim Orminda.

Publicado em 11/11/2020 às 06:11
Atualizado em

Campo do Jardim Orminda virou piscina. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Rotatória do Parque 2 ficou alagada. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Terreno no Parque da Figueira sofre com alagamento constantemente. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

A chuva que atingiu Guaxupé na tarde desta quarta-feira (11) causou alagamentos em diversos pontos de Guaxupé. Segundo a estação meteorológica do Japy, da Cooxupé, foram registrados 24 milímetros de chuva. O Inmet emitiu alerta amarelo, de “perigo potencial” para grande volume de chuva na região até às 12h de amanhã.

Terreno do Parque da Figueira é ponto constante de problemas. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Alguns pontos onde foram registrados alagamentos já são conhecidos dos guaxupeanos, como o trecho da Rua Jeremias Zerbini, próximo à Fox Veículos, o Parque da Figueira e campo do Jardim Orminda.

Rotatória Parque 2. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Segundo o Corpo de Bombeiros de Guaxupé não houve ocorrências mais graves durante a tempestade e uma equipe dos bombeiros miliares foi à Vila Progresso para fazer o monitoramento do Rio Guaxupé.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário