Portal da Cidade Guaxupé

Ação entre amigos

Casa Bom Pastor sorteia terreno de 361m² no Residencial Vale da Mata

Sorteio da Ação acontece no próximo dia 19 de dezembro, pela loteria federal.

Publicado em 26/11/2020 às 23:22

(Foto: Câmara Municipal)

A Associação dos Servos Bom Pastor (Casa Bom Pastor) realiza anualmente uma Ação Entre Amigos em prol da instituição, neste ano, os bilhetes vendidos a R$20,00 valerão a chance de concorrer a um terreno de 361m² no Residencial Vale da Mata. O sorteio acontecerá no dia 19 de dezembro de 2020 pelo primeiro prêmio da loteria federal.

A Ação Entre Amigos realizada anualmente pela entidade é uma importante fonte de manutenção de renda da mesma, ajudando a custear gastos gerais dos três espaços físicos atualmente operantes: Comunidade Terapêutica (reabilitação química de álcool e drogas com tratamento humanizado), Casa de Acolhimento (acolhimento dos irmãos em situação de rua que estão debilitados e não possuem um lar), e Casa Feminina (acolhimento de mulheres em situação de rua e mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade).

A Casa Bom Pastor começou sua história em Guaxupé há mais de 25 anos, mas foi nos últimos 10 que se fortaleceu e cresceu como nunca, graças à ajuda solidária da população guaxupeana, que abraçou esse projeto e o fez atingir um grande potencial social. A instituição conta e depende de toda e qualquer ajuda para continuar caminhando rumo a um futuro mais digno para aqueles que mais precisam.

Serviço:

Contato

Casa de Acolhimento Bom Pastor, 3551-0929

Locais de Venda: 

Bazar: Praça 1° de junho, 140 (Rua do Tchê)

Bazar: Rua da Barreira, 325

Loja Sport Stância, Dona Floriana

Levi Imóveis: Rua Vereador Hermenegildo Paschoal Amidani, n° 40 A, Centro (travessa do Teatro Municipal)

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário