Portal da Cidade Guaxupé

Interdição

Buraco em paralelepípedos interdita rua no centro de Guaxupé.

Buraco apareceu na manhã desta quinta-feira (14), na Rua Coronel Joaquim Costa. Trecho da via deve ficar interditado até segunda-feira (18).

Publicado em 14/11/2019 às 00:39

Foto mostra detalhe do local, que parece túnel. (Foto: Prefeitura Guaxupé)

Servidores da Secretaria de Obras trabalhando desde o fim da manhã para descobrir as causas para o aparecimento de buraco nos paralelepípedos na Rua Coronel Joaquim Costa, próximo à Academia de Comércio São José. A cratera apareceu após da forte chuva da manhã.

Os servidores farão o serviço de limpeza e fechamento do buraco e por isso o trecho da via próximo ao local deverá ter o trânsito de veículos interditado. Uma área com cerca de 5 m² de via foram comprometidos pelo deslizamento.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o buraco dá acesso a um túnel com pedras diferentes das que são usadas no calçamento. “ Não tem rede de esgoto e não passa água nela, parece um túnel. O pessoal vai limpar hoje e a via deve ficar interditada até a segunda-feira (18), mas o pessoal da secretaria estará trabalhando no local”, informou a assessoria.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário