Portal da Cidade Guaxupé

Encontrado

Atleta guaxupeano retorna para casa após comoção nas redes sociais

Mateus Oliveira retornou para casa na manhã desta quarta-feira (06) e deve participar do jogo da Copa Amog em Cabo Verde.

Publicado em 06/11/2019 às 08:25

Mateus retornou para casa nesta quarta-feira. (Foto: redes sociais)

O atleta guaxupeano Mateus Oliveira, de 23 anos, retornou para casa dele na manhã desta quarta-feira (06). Amigos e parentes do jogador de futebol começaram ontem (05) uma campanha nas redes sociais para encontrar o jovem.

Mateus saiu de casa sem dizer para onde ia e deixou uma carta com uma amiga. Os pedidos de ajuda para encontrar o rapaz começaram no período da tarde. 

Mateus é jogador de futebol e participa das equipes oficiais de Guaxupé desde os 13 anos. O jogador entrou em contato com a Divisão de Esportes, agradeceu todo o apoio e ainda, pediu para confirmar sua participação no jogo que acontece na noite de hoje pela Copa AMOG de Futebol, na cidade de Cabo Verde.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário