Portal da Cidade Guaxupé

Alerta

Associação Comércio Indústria alerta para golpe da lista telefônica

Caso aconteceu nesta quarta-feira (27) com representantes da entidade comercial de Guaxupé.

Publicado em 27/11/2019 às 00:10
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A Associação Comércio Indústria de Guaxupé (ACIG) emitiu alerta no início da tarde desta quarta-feira (27) sobre o golpe da lista telefônica. O caso aconteceu com a própria entidade, que recebeu cobrança indevida de 12x de R$596,00. O caso já foi levado para o Procon de Guaxupé para as devidas providências.

“Ligaram na ACIG, informando ser na Anatel, confirmando os dados como telefone, endereço e e-mail. Eu mesma confirmei e para minha surpresa me enviaram em cinco minutos, uma Autorização de Figuração em lista telefônica no valor de 12 parcelas de R$ 596,00, para ser assinada. Na realidade a empresa chama Atellnews”, informou a gerente da ACIG, Maura Gianinni. 

Na internet, a empresa Atellnews, se apresenta como sendo de marketing digital com sede na capital paulista. O Portal da Cidade Guaxupé tentou contato via telefone com o Atellnews, mas o número mostrado no site da empresa não existe.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário