Portal da Cidade Guaxupé

Entrega

ACIG entrega Fiat Mobi 0km da Promoção “Super Natal”

Entrega do carro aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), na concessionária Vime Veículos.

Publicado em 30/12/2019 às 03:27

Cristiane recebeu o carro nesta segunda-feira (30). (Foto: Carol Negrão)

A diretoria da Associação Comércio Indústria de Guaxupé (ACIG) entregou no início da tarde desta segunda-feira (30), o Fiat Mobi 0km da promoção “Super Natal”. O grande prêmio saiu para atendente de farmácia Cristiane S.B. Ribeiro, que comprou na Galeria dos Presentes. O carro foi entregue pelo presidente da ACIG, José Gonçalves. A ganhadora disse que não acreditou quando recebeu a notícia.


“Minha mãe ligou para mim e perguntou se eu estava sabendo da novidade. Eu perguntei qual novidade e ela me contou que eu tinha ganhado o carro da promoção da ACIG. Eu até pensei que o sorteio tinha acontecido no dia 26 de dezembro”, disse a ganhadora.

Cristiane participou da promoção com quase dez cupons. A ganhadora deve vender o veículo. “ Eu vou vender para quitar o meu carro e o restante do dinheiro vou pagar contas e guardar”, revelou Cristiane.

Além do veículo 0km, a associação sorteou R$5 mil em vale-compras no comércio de Guaxupé.

Veja aqui os nomes dos demais sorteados.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário