Portal da Cidade Guaxupé

On Line

FEMAGRI e Feira do Cerrado da Cooxupé começam nesta segunda-feira (1º)

Feiras de negócios serão realizadas virtualmente até o dia 26 deste mês.

Publicado em 31/01/2021 às 22:14

(Foto: Divulgação)

Começam hoje, dia 1º de fevereiro, a FEMAGRI (para cafeicultores do Sul de Minas e média mogiana do estado de São Paulo) e a Feira do Cerrado (para produtores do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro), realizadas pela Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé - Cooxupé. Os eventos acontecem exclusivamente em ambiente virtual até o dia 26 deste mês.

As feiras estão entre as mais importantes do país voltadas à cafeicultura e reúnem os principais lançamentos, oportunidades e soluções para o setor. Os mais de 15 mil cooperados realizarão seus negócios acessando o site dos dois eventos ou o aplicativo Cooxupé. 80 empresas participam da campanha virtual.

"Mesmo no formato on-line, o cooperado contará com todos os benefícios oferecidos pela Cooxupé nas feiras presenciais, como a operação barter, em que o cooperado utiliza o seu café como moeda de troca. Além disso, serão oferecidos prazos de pagamento que podem ser parcelados de 3 a 5 anos", explica o presidente Carlos Augusto Rodrigues de Melo.

As feiras podem ser acessadas:

- Sites: https://www.cooxupe.com.br/femagri e https://www.cooxupe.com.br/feiradocerrado

- APP Cooxupé - versões Android e IOS.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário