Portal da Cidade Guaxupé

Doação

Evolutto doa seis toneladas de café à campanha "Band contra a Fome"

Empresa da Cooxupé doou café para campanha que distribui alimentos por todo o Brasil.

Publicado em 11/04/2021 às 21:54
Atualizado em

Cooperativa doou seis toneladas de café Evolutto para a campanha Band Contra a Fome. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade)

A marca de café Evolutto, da Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé) doou seis toneladas para a campanha Band Contra a Fome, que distribui alimentos por todo o Brasil para amenizar o cenário de miséria durante a pandemia.

A Cooxupé é a primeira produtora a fazer doações que são destinadas às instituições parceiras da campanha, Amigos do Bem, Central Única das Favelas e Gerando Falcões, todas de São Paulo, capital.

Sobre esse assunto, Narley Resende conversou com o presidente da cooperativa, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, na BandNews FM.

Ele afirma que está orgulhoso de poder ajudar na campanha e faz um apelo para que outros produtores também participem.

“A campanha Band Contra a Fome está desempenhando um importante papel social, colaborando com milhões de famílias que hoje, infelizmente, sofrem de fome. O Café Evolutto convida o setor do agro a integrar este movimento e ajudar a transformar vidas”, destaca.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário